Política da loja


CADASTRO 
- O comprador é responsável pelo preenchimento correto dos seus dados, inclusive os dados de entrega (endereço e e-mail). 
 
PERSONALIZAÇÃO 
- Informe a data do seu evento e os dados para personalização no fechamento do pedido. 
- Consulte a viabilidade de personalizar cores e formatos. 
 
PRAZOS 
- O prazo de envio da amostra digital é iniciado após confirmação do pagamento. 
- Verifique o prazo de entrega na descrição de cada produto. 
 
PRODUÇÃO 
- Após aprovação da amostra, enviaremos o produto conforme a descrição e prazo acordados. 
- As cores de visualização na tela do computador e impressão podem variar dependendo do tipo de papel, impressora e computador. 
 
FRETE 
- Não há cobrança de frete nos produtos digitais, pois os arquivos serão enviados por e-mail. 
- Entrega via Correios: 
   - Produtos com entrega pelos Correios terão o prazo e custo informados no fechamento do pedido. 
   - A postagem é realizada pelos Correios e enviaremos o código de rastreamento para você acompanhar a entrega. 
   - Certifique-se que tenha alguém no endereço informado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega e, caso não seja realizada, o pedido voltará para a Lembrançoteca e a nova postagem será de responsabilidade do comprador. 
 - Caso haja erro no preenchimento do endereço e os Correios devolver o pedido, o comprador será responsável pelo custo da nova postagem. 
 
UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS 
- A utilização de nossos produtos é única e exclusivamente para uso pessoal. Você não poderá compartilhar, revender ou editar. 
- Caso faça fotos para divulgação da festa, informar que a Lembrançoteca forneceu o material ou arte adquirido e nos avisar. 
- Divulgaremos os produtos produzidos na nossa loja e mídias sociais, preservando os dados pessoais. 
 
CANCELAMENTO DO PEDIDO E DEVOLUÇÃO 
- Pelo comprador: consultar se já iniciamos a produção. Negociaremos caso a caso de acordo com o andamento do pedido para cobrir as despesas operacionais. 
- Devolução: como nossos produtos são personalizados e aprovados pelo comprador, não haverá devolução dos mesmos, exceto em caso que o comprador tenha recebido um produto diferente do que foi aprovado. Este contato deverá ser realizado em até 2 dias após envio do produto. 
- Qualquer erro em texto ou arte aprovados pelo comprador, não será considerado defeito do produto. 
 
Ao fazer o pedido, o comprador concorda com as políticas da loja.